POLÍTICA DE VENDA

separador

COMO COMPRAR ?

No nosso site você pode conferir o nosso portfolio, disponibilidade em estoque e valores conforme quantidade desejada.

Efetuando seu cadastro no site, é possível efetivar seus pedidos online e acompanhar o andamento dele.

Ou se preferir faça seu pedido através dos demais canais de atendimento: email, telefone ou whatsapp.

1ª Etapa: Escolhendo os Produtos

Para encontrar um produto que deseja através da navegação, basta clicar na categoria apropriada no menu do topo, nas logomarcas no meio de nossa página ou navegar em nosso catálogo no final da página; em seguida escolher uma subcategoria no menu e finalmente escolher o produto que deseja.

2ª Etapa: Reservar o produto

Ao escolher o produto e a quantidade, basta clicar no botão "Reservar”.

Surgirá então uma tela de cadastro. Caso você já seja cadastrado no site, basta colocar o seu e-mail e senha de acesso à Área do Cliente.

Se você não é cadastrado, clique no botão "Cadastre-se Aqui". A tela de cadastramento abrirá. Preencha os dados solicitados.

Após o cadastramento, surgirá uma tela de confirmação do endereço de entrega. Caso queira que o produto seja entregue em outro endereço, inclua esse outro endereço.

Clique em "Avançar".

3ª Etapa: Cálculo do Serviço de Entrega

Após o recebimento da reserva verificaremos os valores de postagem ou frete e entraremos em contato para informar o valor do transporte e prazo, além de confirmar o interesse no pedido.

4ª Etapa: Pagamento

Confirmado o interesse na efetivação do pedido, será enviado por email os valores e os dados bancários para que seja realizado o pagamento. A reserva dos produtos é garantida por até 5 dias úteis.

FORMA DE PAGAMENTO

Nosso site não é um e-commerce (ainda), portanto nossa forma de pagamento é via depósito bancário para pessoas de outra região e para pessoas da região da Baixada Santista o pagamento pode ocorrer na retirada da mercadoria no nosso estoque ou na entrega da mercadoria no local combinado.